Nossas Especialidades
Especialidade
Transcrição ou Degravação?
Nós diferenciamos de uma forma simples, para que nosso cliente saiba exatamente do que precisa.
DEGRAVAÇÃO = É a conversão do audio em texto, exatamente da forma que foi gravada, ou seja, com discordância verbal, vícios de linguagem, pausas, interjeições.
TRANSCRIÇÃO = É a conversão do audio em texto onde o transcritor pode fazer as devidas alterações de concordância, suprir palavras ou frases fora do contexto.
Especialidade
Gravação in Home
Equipamento semi-profissional para captação de áudio e vídeo.
- Palestras
- Entrevista de Profundidade (EP)
- Discussão em Grupo (DG)
- WorkShop
- E muito mais...
E tudo isso com transmissão on line.
Especialidade
Tabulação de Dados
A tabulação de dados consiste em efetuar a digitação em planilha Excell dos questionários respondidos durante a pesquisa.
A etapa a seguir é a análise dos dados digitados, gerando gráficos específicos que darão uma melhor visualização de campo para o analista
Clientes Atendidos
Últimos Artigos
Critério Brasil 2015 e atualização da distribuição de classes para 2016.
A metodologia de desenvolvimento do Critério Brasil que entrou em vigor no início de 2015 está descrita no livro Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil dos professores Wagner Kamakura (Rice University) e José Afonso Mazzon (FEA /USP), baseado na Pesquisa de Orçamento Familiar (POF) do IBGE...
Diretrizes Esomar
Pesquisa de Opinião
Pesquisas de opinião pública são regularmente realizadas e publicadas em diversos países. Elas medem não apenas o apoio a partidos políticos, mas também a opinião pública sobre uma gama imensa de assuntos políticos e sociais e são freqüentemente publicadas em uma variedade de jornais e na mídia eletrônica...
Diretrizes Esomar
Gravação em Fita ou Vídeo para
Monitoração de Entrevistas e Discussões em Grupos
A gravação em fita e vídeo de entrevistas é hoje amplamente utilizada em pesquisa e largamente aceita pelos respondentes. Duas questões são colocadas pelo Código Internacional ICC/ESOMAR de Prática de Marketing e Pesquisa Social...